Rapel na Praia de Paúba - São Sebastião

Pra quem acha que o litoral norte é só Praia, esta completamente enganado, você precisa conhecer outros roteiros por lá, fomos convidados pela galera do MaresiasTur, uma empresa especializada em turismo de aventura, especificamente em Maresias (Litoral Norte de - SP) da uma olhada no Blog dos caras tem muita aventura legal como: Trilhas, Rapel, Vôo Duplo de Paraglider e muito mais. 

Viagem-de-aventura


Fomos para São Sebastião checar como seria o desafio de fazer um Rapel em um paredão de frente a Praia de Paúba, primeiro temos que encarar uma trilha de 20 min, ta certo que não é uma trilha muito difícil,.essa trilha divide as Praias de Maresias e Paúba e tem uma vista de tirar o Fôlego.

Caso esteja procurando um Hotel com ótimo custo benefício em Maresias, recomendo o Hotel Canto do Rio

Primeira Dica: Quando for á praia nunca se esqueça de levar repelente de insetos, é de extrema utilidade. 

viajar-pra-praia-gastando-pouco


Chegando no local indicado a vista é mais privilegiada ainda, pois conseguimos ver além das praias o enorme paredão de rochas. O dia não estava ensolarado, pelo contrário, nublado e caindo uma leve chuva mas mesmo assim o cenário é incrível. 

vigem-de-aventura


Segunda Dica: Procure sempre fazer a trilha com calça e camisa de manga de preferencia, pois a vegetação pode machucar.


Hora do desafio, confesso que a adrenalina rola solta quando se está com a corda enroscada no oito (equipamento de segurança) uma mistura de sentimentos na hora da descida, mais temos que manter a calma pois tudo está em nossas mãos ( literalmente na mão direita rs.) 

Praia-de-pauba-maresias

Praia-de-maresias

Como não podia faltar, sempre os amigos, da esquerda pra direita (Jéssica, Sthefan, Eu, Tátia e Silvana) Obrigado por nos acompanhar nas trips :D


viajar-gastando-pouco

o-que-fazer-em-maresias


viajar-para-maresias

Conhecendo-sao-sebastiao-maresias


Terceira Dica: Nunca faça suas viagens de aventura sozinho, chame os amigos ou vá com alguém que conheça a região.


O tempo não estava muito bom pra praia, por isso não conseguimos conhecer a praia de Paúba, mas a vista que tivemos aumentou  a vontade de voltar, dizem que é uma ótima praia para mergulho de snorkel. 

Nos outros dias que ficamos por lá ainda conhecemos mais 2 praias: 
 - Praia de Santiago e Praia das Calhetas, um dia o sol até deu o ar da graça, mas foi breve. 

Se você esta afim de uma aventura animal com cenários incríveis ta ai uma ótima opção, só chamar o Fabrício pelo whats: (12) 99746-0868 e agendar, siga também essa galera nas redes sociais | Instagram @MaresiasTur

Conheça também a Praia da Ponta Aguda em Ubatuba ou então se tiver afim de Subir Montanhas veja a matéria da Trilha da Pedra do Baú. 

Gostou do Post? Compartilha com os amigos, gostou da gente? Siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Conhece outras opções de viagem de aventura? Deixe nos comentários ou nos mande por e-mail: curtiviajar@gmail.com



Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
9 de junho de 2017 17:06 ×

bem massa!

Congrats bro Blog Muita Viagem you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar