Nova York é Realmente a Viagem dos Sonhos?

Nova York, a cidade dos sonhos, uma das maiores metrópoles do mundo e talvez uma das mais desejadas para os loucos por viagens, mas será que é mesmo? 

A nossa aventura em NY durou apenas 3 dias e acredito que foi suficiente, fomos de carro partindo de Toronto no Canadá, a viagem durou mais ou menos 9 horas e foram mais de 470Km de estrada (com vistas muito lindas).


Chegando em Nova York tomei um choque, não imaginava que suas estradas eram tão grandes e cheias de placas por todos os lados, toda aquela informação confundia um pouco a nossa orientação até mesmo usando o waze nos perdemos algumas vezes até chegar em nosso destino final, um hotel no bairro do Harlem (que fica à 20 min de carro do Bronx) confesso que o bairro deu um pouco de medo. 


Dica: "É bem difícil achar um lugar para estacionar em NY por isso prefira utilizar o transporte público quando estiver lá, ah se estiver de carro não estacione próximo aos hidrantes"


No segundo dia devolvemos o carro para a locadora que ficava bem próxima do aeroporto internacional e começamos a nossa aventura pela cidade.

Nosso primeiro destino foi conhecer um dos mais desejados pontos turísticos do mundo, a Time Square, sim estavamos na TIME SQUARE, por mais que nossa preferência de viagem seja de aventura e natureza, é impossível não se impressionar com aquele lugar, aqueles telões enormes pendurados por todos os lado as lojas mais famosas do mundo ao redor, foi uma sensação incrível. 

Sempre que vamos conhecer uma cidade grande e temos poucos dias, a melhor opção é fazer o City Tour. 



O Passeio do City Tour em Nova York pode ser fechado antecipadamente pelo site da empresa ou pode ser comprado la na hora, existem muitos vendedores de várias empresas que ficam nas calçadas ofertando os serviços. 

O que fizemos em Nova York


Time Square

Localizada na região central de Manhattan e cercada pelas lojas mais famosas do mundo a Time Square é uma atração muito cobiçada pelos amantes de viagens.



Loja do M&M World

A Loja mais doce de Nova York, literalmente, a loja dos chocolates mais queridos do mundo e talvez seja uma das mais movimentadas do mundo também. 





As ruas de Nova York

Nova York é uma cidade planejada, é bem fácil se achar. Os famosos táxis amarelos perambulando pra cima e pra baixo, arranha céus enormes e muita coisa legal. 




Top Of The Rock

Esse não pode faltar na sua programação, um prédio com 70 andares e mais de 250 metros de altura, do topo é possível ver o Central Park e o Empire State.




Show da Broadway

Esse é sem sombra de dúvidas a atração que mais gostamos em NY, você precisa ir a um show da Broadway, nós assistimos o espetáculo musical da Anastácia, vale muito a pena cada centavo de dólar gasto. Obs: Não tiramos fotos do evento pois preservamos os direitos autorais :) 




Estátua da Liberdade

Eu imaginava que a Estátua era maior, mas foi legal o passeio de barco (ps: você tem que ter a foto clichê da estátua né) rs. O nosso Cristo Redentor é mais bonito! 




Wall Street

Considerada a rua financeira de NY onde está localizada a bolsa de valores mais mais importante do mundo. Também não poderia faltar aquela famosa foto com o Touro de Bronze. 




Central Park

Com uma área de mais de 840 hectares no centro de Manhattan, um gigantesco parque no meio da floresta de pedra. 




Ponte do Brooklyn

E claro não poderia faltar a ponte do Brooklyn, considerada a mais antiga ponte de suspensão dos EUA.




Resumo da viagem, como fizemos uma promessa que sempre vamos ser sinceros no blog para que vocês tenham a melhor experiência concluímos que: Nova York é uma big cidade e não faz muito o nosso tipo de viagem, os lugares são sempre lotados de pessoas e tem fila pra tudo, o metrô é bem sujo e difícil de se compreender, vimos um rato enorme por lá, os Novaiorquinos que pedimos informação não eram nem um pouco simpáticos e é uma cidade bem cara, ai você me pergunta: Compensa a viagem? Sim, afinal de contas uma viagem não pode ser recusada né

E se fosse pra voltar para NY uma segunda vez, voltaria? NUNCA kkkk o mundo é muito grande para ir no mesmo lugar duas vezes ( a não ser que seja Toronto, lá eu voltaria rs). 

Aqui vão algumas dicas de como tirar o seu visto Americano:
Como preencher o formulário DS-160
Pagar a Taxa e Agendar a Entrevista do Visto Americano
Entrega dos Documentos no CASV - O que Levar? 

Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »